fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Terceira via: Plano B do PT

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A política é a arte de compor e isso Lulinha sabe muito bem, aprendeu como ninguém que o inimigo do meu inimigo é meu amigo. Mas, nem sempre o combinado da certo.

 

Lula e a cúpula petista quer dividir os votos, fazer com quê as eleições evolua para segundo turno, mesmo em ano de pandemia, que na minha concepção seria inviável, vejo que no primeiro turno saberemos quem detém o verdadeiro apoio popular.

 

O presidente Bolsonaro pode não ser um mentiroso, corrupto e um ex-presidiário como muitos gostam, pelo menos uma parte que defende o Lula, mas ele tem o que muitos que passaram naquela cadeira não tem, a sinceridade de falar o que pensa sem dever a cabeça a ninguém, com exceção do nosso senhor Jesus Cristo.

 

É claro que a veiculação de nomes como Ciro Gomes, João Dória, Eduardo Leite, Marina Silva e João Amoedo leva a um tremendo descompasso, todos esses sem nem tirar e nem por são aliados do lulopetismo, se não for diretamente, que seja indiretamente. Desejam ao criticar sem fundamentos o atual governo, o retorno da teia de corrupção que destruiu o nosso país.

 

As eleições de 2022, com certeza dividirá o país em dois, uma parte deseja avançar e reconstruir a nossa pátria e a outra deseja a lama da corrupção. É difícil escolher? Não. Basta você tomar partido e escolher o lado que melhor representa os seus ideais.

 

Comentários