fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Tarcísio vai para cima de Marçal: “se o Brasil fosse sério, Pablo Marçal seria preso”

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse neste sábado (5/10) que a postagem do candidato à prefeitura da capital paulista Pablo Marçal (PRTB) de um lado falso que aponta uso de coc4ín4 por Guilherme Boulos (PSol) é “surreal” e “incompreensível”.

Durante um ato da campanha de Ricardo Nunes (MDB) na zona leste de São Paulo, o governador conversou com a imprensa e afirmou que acredita que a fraude no documento será “comprovada com muita facilidade”.

“Falsificação grosseira. Quando você analisa também os fatos, quando você colhe o depoimento das filhas, não dá para entender. É surreal. É um descaramento soltar um documento desse, dessa forma”, argumentou o político.

O governador chegou ainda a dizer que “se o Brasil fosse sério, Pablo Marçal seria preso”.

Sobre o impacto nos votos após a publicação do documento falso, Tarcísio, que está ativo na campanha à reeleição de Nunes, acredita que Marçal sofrerá consequências negativas.

“Acho que as pessoas que estavam encantadas pensam: puxa, esse cara não é confiável. Esse cara faz qualquer coisa para chegar ao poder. Eu acredito que as pessoas de bem não aceitam esse tipo de coisa. Tenho certeza que a população vai dar um cartão vermelho pra ele amanhã”, completou o governador.

Na tarde deste sábado (5/10), Guilherme Boulos registrou um boletim de ocorrência no 89º Distrito Policial, no Morumbi, zona sul paulistana, sobre o laudo falso publicado pelo influenciador. Em paralelo ao boletim registrado por Boulos, a Polícia Federal vai abrir um inquérito para investigar o caso.

Comentários