Policial Federal que fez segurança de Bolsonaro e prisão de Lula deverá ser reintagrado aos quadros da PF

Danilo Capetti - Foto: reprodução das redes sociais
Danilo Capetti - Foto: reprodução das redes sociais

Ministério da Justiça exigiu a reintegração de Danilo Campetti aos quadros da PF; agente também acompanhou Bolsonaro durante a campanha de 2018

O Ministério da Justiça exigiu a reintegração de Danilo Campetti, assessor especial do governador Tarcísio de Freitas, ao quadro funcional da Polícia Federal, diz o Estadão.

Ofício assinado pelo secretário executivo da pasta, Ricardo Capelli, foi enviado em abril ao gabinete do secretário estadual do governo Gilberto Kassab, com o pedido de retorno do servidor.

Danilo Campetti participou da condução coercitiva de Lula, em 2016, e da prisão do petista. Ele também esteve na ação que prendeu o ex-presidente Michel Temer, em 2018.

O agente da Polícia Federal também acompanhou Jair Bolsonaro na campanha de 2018. Do dia da facada, em Juiz de Fora, ao dia da vitória na eleição.

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.