fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Para ira de Santa Cruz, advogados conservadores irão processar quem ofender Bolsonaro

prjb-dfmobilidade

Grupo de advogados promete levar publicações ofensivas à Justiça

A Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil (OACB) divulgou um comunicado em que ameaça processar quem fizer publicações que ofendam ao presidente Jair Bolsonaro.

O grupo pede ainda que internautas denunciem publicações com teor agressivo contra Bolsonaro.

Se você receber ou deparar-se com vídeos, fotos ou qualquer outro tipo de postagem ofensiva ao presidente Jair Bolsonaro, à sua família e a membros do seu governo, por parte de políticos, artistas, professores ou de qualquer um do povo, envie o material para o e-mail: [email protected] – diz trecho do comunicado divulgado na rede social.

Anúncio no Instagram da OACB Foto: Reprodução

A OACB diz ainda que já existe um grupo de advogados prontos para encaminhar processos desta natureza.

Sua privacidade será preservada. VAMOS PROCESSAR TODOS. Nossa equipe de advogados providenciará o devido encaminhamento da NOTÍCIA CRIME e demais petições aos canais competentes. Vamos derrotar o mal – diz a OACB.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, afirmou nesta quarta-feira (24) que vai encaminhar à Corregedoria do Conselho Federal da OAB um pedido de investigação sobre “possível cometimento de infração disciplinar, além de tentativa de uso indevido do nome da Ordem”, depois de um grupo conservador de advogados lançar uma canal de denúncias de posts contra Jair Bolsonaro.

Comentários