O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para informar que os custos com o evento pró-bolsonaro que acontecerá no próximo dia 25/02 na avenida Paulista em São Paulo será bancado pelo pastor.
Malafaia que tem se posicionado duramente contra as ações “inconstitucionais do STF”, é líder Associação Vitória em Cristo (ADVEC). “A questão não é legal, é moral”, disse Malafaia. “Eu tenho uma turma que monitora as redes sociais, porque eu não tenho tempo de ficar olhando. Eles me falaram que estava correndo a informação de que eu iria tirar dinheiro da igreja para bancar o Bolsonaro. É maldade. Antes que usem isso com força, decidi que vou pagar do meu próprio bolso. E até agora nada foi pago.”
Em nota ele afirmou em suas redes: Mesmo a Associação Vitória em Crito, que no seu estatuto prevê que ela pode bancar manifestações públicas, mesmo assim não pagará um centavo”. Silas finaliza reafirmando seu compromisso com o Estado Democrático de Direito com a Nação brasileira afirmando: A RESPONSABILIDADE É MINHA E PESSOAL, COM O MAIOR PRAZER FAREI ISSO PELO BRASIL.
De acordo com o ex-presidente Jair Bolsonaro, o objetivo do ajuntamento é fazer “uma grande fotografia para mostrar ao mundo, de verde a amarelo, sem faixas e cartazes”.
Mais de 500 mil pessoas devem se reunir na Avenida Paulista, segundo estimativa de Fabio Wajngarten, advogado de Bolsonaro. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), confirmou presença.
O evento tem por objetivo a defesa de Bolsonaro diante das investigações sobre uma articulação de um suposto golpe de Estado.