Lulinha teria recebido mesada de R$ 300 mil do “Careca do INSS”

12892896-high-1024x690.jpeg

Lulinha, filho mais velho de Lula (PT), teria recebido uma mesada de cerca de R$ 300 mil de Antônio Carlos Camilo Antunes, o “Careca do INSS”, apontado como principal operador do esquema que roubou bilhões de aposentados e pensionistas.

A informação foi revelada pela jornalista Mariana Haubert, do Poder360, e consta em depoimento de um ex-funcionário de Antunes à PF, já obtido pela CPMI do INSS.

Segundo Edson Claro, o “Careca do INSS” também teria repassado 25 milhões, ainda não se sabe em qual moeda, a Lulinha. Ele não detalhou o motivo do pagamento. Foi revelado também que o filho de Lula (PT) fez viagens junto com o “Careca” para Portugal.

Lulinha mudou-se para Madri, na Espanha, no meio deste ano e só pretende retornar ao Brasil após o fim do atual mandato do petista.

A CPMI tentou convocar Edson Claro, mas a base governista derrubou o pedido. Nesta manhã (04), os parlamentares votarão a convocação de Lulinha para depor na comissão.

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.