fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Filha de Queiroga repudia mensagens de ódio contra o pai

Foto - reprodução
Foto - reprodução

Na noite de quarta-feira (22), a  filha do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga,  Daniella Queiroga, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a repercussão que viu após o pai ser diagnosticado com Covid-19. Também médica de carreira, a filha do ministro lamentou mensagens de ódio, desejos de morte e retaliações publicadas contra o ministro.

“Muito se fala sobre empatia. Pena que a moda está no falar e não no agir. É lamentável em um momento de vulnerabilidade, como é receber um teste positivo de covid, digo isso com a propriedade de quem já deu essa notícia a inúmeras famílias, se deparar com mensagens de ódio, desejos de morte ou de retaliação”, escreveu Daniella.

“É triste perceber que os seres humanos permitem que a sua opinião política supere sua humanidade. Dos que se escondem atrás de @ até os meios que veiculam as informações. Saúde mental todo mundo tem, assim como família, é alarmente, em pleno setembro amarelo, ver o quanto isso pouca importa”, acrescentou a filha de Queiroga.

Comentários