Ex-presidente da OAB defende “bala na nuca” de Jair Bolsonaro

Posições de Felipe Santa Cruz racharam diretoria da OAB nacional.| Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil / Arquivo
Posições de Felipe Santa Cruz racharam diretoria da OAB nacional.| Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil / Arquivo

Felipe Santa Cruz também acusou Bolsonaro pelas mortes na pandemia de Covid-19

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Felipe Santa Cruz, fez declarações ofensivas nas redes sociais nesta segunda-feira (4) após a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em sua conta oficial no X, Santa Cruz celebrou a medida judicial e chegou a falar em “bala na nuca” do ex-chefe do Executivo.

– Traição aos cânones democráticos. No meu mundo ideal seria pena de morte. Bala na nuca! – escreveu Santa Cruz, após um internauta questionar qual crime de Bolsonaro justificaria a prisão dele.

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.