Estátua de Belzebu no muro de uma casa repercute nas redes

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma estátua associada ao satanismo exposta no alto de uma casa em Alvorada, no Rio Grande do Sul, provocou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. Uma moradora da região, identificada como Mãe Michelly da Cigana, chamou atenção após colocar a imagem de um bode com chifres, corpo humano, além de um pentagrama na testa, dentro de uma redoma de vidro sobre o muro de sua residência.

O caso viralizou depois que o internauta Ivan Almeida retratou a situação nas rede sociais. Usuários da plataforma logo associaram a estátua à figura de Baphomet, que está relacionada ao ocultismo surgido no século 19 na França e a deuses pagãos de regiões como Egito, Índia e Grécia.

Entretanto, a proprietária da estátua a chama de “Belzebu”, que segundo o cristianismo, é um dos nomes do diabo.

“Foi pra isso, pra proteger o nosso portão que eu coloquei ali ó, Belzebu, o maioral” declarou Michelly.

No Facebook, ela se apresenta como “rainha da amarração amorosa” e instrutora de magia e baralho cigano. A mulher se agradou da repercussão do caso e posou para fotos ao lado da imagem.

 

 

*PN

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.