fbpx
Pesquisar
Close this search box.

É um erro não querer apoio do Marçal’, diz Ciro Nogueira, sobre Nunes

Ciro Nogueira - Ag. Senado Federal
Ciro Nogueira - Ag. Senado Federal

Aliado de Ricardo Nunes (MDB), prefeito que tenta a reeleição em São Paulo, o senador Ciro Nogueira, presidente do PP, classificou como “erro” rejeitar o apoio de Pablo Marçal (PRTB) no segundo turno contra Guilherme Boulos (PSOL).

“Eu acho um erro não querer o apoio do Marçal”, afirmou o senador, em entrevista à GloboNews. “Ele tem que estar com a gente, porque nosso grande objetivo é evitar a tragédia Boulos no comando da prefeitura de São Paulo”, acrescentou o ex-ministro do governo Bolsonaro.

“É uma pessoa de direita, temos de atraí-lo, jamais execrá-lo”, opinou Ciro Nogueira. “Marçal tem um poder de comunicação jamais visto. Eu o respeito pelo seu poder”. Para o senador pelo estado do Piauí, o eleitorado de Marçal “abomina mais o Boulos até do que o eleitorado do Nunes” e isso deve ser explorado pela campanha do candidato à reeleição na capital paulista.

Nunes rejeitou o apoio oferecido por Marçal, mas disse que precisa dos eleitores do candidato do PRTB. Marçal declarou no domingo (6) que apoiaria Nunes caso ele se comprometesse a adotar parte de suas promessas. Nunes dispensou o apoio ao afirmar que apenas os eleitores do ex-coach “são bem-vindos”. “Se eu for procurado, vou dizer a ele que espero que tenha aprendido com os erros”, afirmou. “Ele segue o caminho dele, e eu sigo o meu.”

Comentários