fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Depois das desavenças, Campos Neto compra a pauta de Haddad

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Se antes o patamar da taxa de juros era motivo de embates, agora, a agenda de reformas é o ponto que une no mesmo lado Campos Neto e Haddad

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, parece ter deixado em definitivo as desavenças com o governo e passou a defender a pauta econômica do ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

Se antes o patamar da taxa básica de juros (Selic) era motivo de embates, agora, a agenda de reformas é o ponto que une no mesmo lado Campos Neto e Haddad.

“Acho importante que o Congresso aprove as medidas de receita. Mas eu vejo o Congresso como bastante reformista. Fez bastante coisa. Inclusive, temos uma reforma tributária que está andando. Notícias de hoje indicam que ela provavelmente será aprovada ainda neste ano. O Marco Fiscal foi votado”, comentou.

A declaração foi dada por Campos Neto, na segunda-feira (23), durante evento da Bolsa de Valores do Brasil (B3) e o jornal O Estado de S. Paulo, em São Paulo.

Ele emendou.

“Quando falamos que o crescimento brasileiro está estruturalmente mais alto, é porque tivemos todas as micro e as macro reformas. Tudo isso, coletivamente, faz com que você tenha uma capacidade de crescer mais”, frisou.

Comentários