fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Com todo o complô descoberto, “terroristas” foram escalados como seguranças do G20

Reprodução das redes sociais/ X
Reprodução das redes sociais/ X

Quatro dos militares de tropas especiais do exército de altíssima periculosidade, posto que articularam um golpe que começava pelo assassinato por envenenamento (!!!) de Lula, Alckmin e Alexandre de Moraes, foram presos no Rio de Janeiro, onde, – pasmem! – eram parte do esquema de segurança da reunião de cúpula do G-20!!!

De Joe Biden a Xi Jinping – passando especialmente pelo alvo de toda a trama, o próprio Luis Ignácio Lula da Silva – estiveram, portanto, com suas vidas sob altíssimo risco desde que começou o convescote internacional.

Este pequeno pormenor, entretanto, não chamou a atenção de qualquer dos “apuradores” dos canais de news nas TVs, com exceção dos da Rede Record, a única a apontar esse fato absolutamente espantoso.

Se, como todos eles repetiram inúmeras vezes, toda a trama está exposta num “documento de 85 páginas” com a transcrição de todos os movimentos e palavras dos conspiradores, e mais o resultado da investigação detalhada de todos os seus movimentos, é claro que a PF de Alexandre de Moraes já sabia de tudo isso desde muito antes de começarem as tratativas para garantir a segurança dos líderes estrangeiros em visita ao Rio.

E, no entanto, o núcleo duro desse “grupo terrorista altamente treinado em técnicas militares sofisticadas”, foi escalado para fazer a segurança de Lula e seus convidados!!!!!

Se fosse verdade tinha que prender o Alexandre de Moraes…

Por: F. Lara Mesquita

Reprodução das redes sociais/ X

Comentários