Bia Kicis cria Projeto Lei de castração química para estupradores

20201106_003954

O jornalista e escritor Rodrigo Constantino lançou nesta quinta-feira 05 uma campanha para sensibilizar a sociedade brasileira contra a cultura do estupro e contra a impunidade.

Constatino foi punido com a pena de demissão  depois de ser interpretado de forma errônea ao atacar feministas e estupradores. Durante toda a quarta-feira 04, o jornalista sofreu ataque massivo nas redes sociais de diversos colegas de profissão e da militância virtual odiosa que ameaçou e tentaram intimidar o escritor.

Vítima de uma verdadeira campanha de assassinato de reputação, Rodrigo Constantino desafiou a “patota” a aderir uma campanha para castração química de ‘verdadeiros’ estupradores.

O Projeto

Sensível aos temas contemporâneos  relevantes a deputada federal por Brasília Bia Kicis, apresentou Projeto de Lei junto à Câmara dos Deputados que obriga os condenados de estupro a passar por procedimento de castração química. Projeto esse que consiste em  uma forma temporária da  restrição da libido.

O documento diz ainda que, este procedimento será realizado através de medicamentos hormonais que ocasiona a perda do apetite sexual

Leia abaixo todo conteúdo do Projeto de Lei disponibilizado pela deputada em sua conta no Twitter.

 

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.