Hoje, 22 de janeiro de 2024, completa 1 mês do triste suicídio da jovem mineira JÉSSICA VITÓRIA, de apenas 22 anos.
Jéssica, que já tinha sido diagnosticada com problemas psicológicos, foi vítima de uma covarde, maldosa e orquestrada FAKE NEWS coordenada por várias páginas no Instagram, como “GAROTO DO BLOG” e “CHOQUEI”.
A jovem foi apontada pelas redes sociais como novo affair do humorista Whindersson Nunes, que fez questão de negar com veemência e revolta o suposto caso.
Será que o caso Jéssica Vitória vai cair no esquecimento? Vai ficar impune? Sabemos que as páginas envolvidas têm fortes e estreitas ligações políticas. Aos amigos os favores da lei, aos inimigos a lei?
Fico tentando imaginar a dor e a tristeza da mãe da Jéssica, dona Inês de Oliveira, que foi inclusive humilhada e ridicularizada por alguns influenciadores quando pediu para que parassem com os ataques à sua filha.
Peço a Deus que ilumine corações e mentes das autoridades competentes. Peço ainda que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares da Jéssica, especialmente de sua mãe.
É muito revoltante saber que pessoas são capazes de tudo para prejudicar outra. Até onde a maldade humana é capaz de ir?