Bolsonaro pede a Moraes liberação para ir ao hospital realizar procedimento médico

Reprodução das redes sociais
Reprodução das redes sociais

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) solicitou ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorização para que ele se desloque a um hospital de Brasília no domingo (14) e realize um procedimento dermatológico em regime ambulatorial, com alta prevista para o mesmo dia. O atendimento está marcado para o Hospital DF Star. A análise do pedido caberá a Moraes.

Segundo relatório médico anexado ao pedido, trata-se da remoção de lesões cutâneas (pintas/nevos), sem necessidade de internação.

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto, por decisão de Moraes, e tem restrições de deslocamento — por isso precisa de autorização judicial para sair de casa. A solicitação ocorre na semana em que o STF segue o julgamento relacionado aos acontecimentos pós-eleição de 2022.

Sugestão de foto (livre de direitos): fachada do Hospital DF Star ou imagem editorial de banco de imagens de “hospital em Brasília, entrada de pronto atendimento” com foco neutro.

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.