Depois que Alexandre de Moraes ordenou ao Twitter o bloqueio de contas de bolsonaristas no exterior os conservadores buscam ajudam nos EUA.
Após suspensão na semana passada, os influenciadores haviam mudado as configurações de localização para continuar publicando mensagens, mas os conservadores continuam driblando as censuras.
Em live com Ryan Hartwig ex funcionário que denunciou a perseguição aos conservadores pelo Facebook nos EUA foi entrevistado em live pelo You Tube na madrugada de 31/8.
O Jornalista brasileiro Allan dos Santos, dono do site Terça Livre, acusou o ministro do Supremo Tribunal Federal Luis Roberto Barroso de prevaricar ao saber de equipamentos que estão fazendo escuta telefônica contra o presidente, e tem promovido ações articuladas pra cassação da chapa que elegeu Bolsonaro.
Mario Baladan, do Project Veritas, Ryan Hartwig, que trabalhou no Facebook, Isabela Mendonça, advogada do deputado republicano Gaetzs, junto com a deputada federal Bia kics, Bernardo Kuster e Allan dos Santos explanaram sobre a denúncia do Facebook e perseguição aos conservadores brasileiros que tiveram suas contas bloqueadas por decisão da Suprema corte brasileira.
Allan dos Santos no decorrer da transmissão fez revelações sobre a articulação de perseguição aos políticos conservadores do Brasil. O jornalista disse que a pedido de Igor Tobias, funcionário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a empresa especializada Rohde & Schwarz fez uma varredura em Brasília e descobriu maletas de escuta telefônica na Embaixada da Coréia do Norte, Embaixada da China e na casa do Kakay (Antonio Carlos de Almeida Castro – advogado). O alvo seria o presidente Jair Bolsonaro.
Não revelando sua localização o jornalista declarou que encontra-se fora do país. Allan dos Santos disse ainda que, se algo acontecer aos seus familiares a responsabilidade seria dos mesmos que fizeram as escutas (espionagem).
Assista abaixo toda a live:
atualizado em 11:30
(A live foi retirada do Youtube por problemas técnicos segundo a deputada Bia Kics)