JORNALISMO DO ÓDIO – “A ESPECIALIDADE DE BOLSONARO É MATAR”

BOLSONARO-OPERA%25C3%2587%25C3%2583O-DFMOBILIDADE.jpeg

Sem responder na mesma moeda ou na justiça, ministros se calam diante de mais uma ofensa ao mandatário brasileiro.

Em matéria publicada nesta segunda-feira (08) intitulada “A especialidade de Bolsonaro é matar”, o jornal O Antagonista acusa o presidente Jair Bolsonaro de morticínio e os seus apoiadores que ficam na saída do Palácio da Alvorada de “macacas de auditório”. 
O jornal coloca uma fala do presidente Bolsonaro sobre as reinvindicações da população. “Vocês têm razão no que pleiteiam, no que falam. Agora, eu peguei um corpo com câncer em tudo quanto é lugar. Um médico não pode de uma hora para outra resolver esses problemas todos”.

A matéria relembra o apoio que Bolsonaro prestou em 2017 ao uso da fosfoetanolamina sintética no combate ao câncer e finaliza dizendo que o presidente “reconheceu que sua especialidade é matar”.

Até o momento, o presidente Jair Bolsonaro não se manifestou sobre a acusação, nem o ministro da Justiça, André Mendonça e também o advogado-geral da União, José Levi. Aparentemente, vão deixar passar.

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.