fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Feminicídio: Mulher é morta pelo ex-companheiro a facadas no DF

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Neste domingo (25/8), uma mulher de 23 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro no condomínio Del Lago, no Itapoã.

Identificada como Daíra dos Santos Rodrigues, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional do Paranoá mas morreu na unidade hospitalar. Ela tinha, desde o início de agosto, uma medida protetiva em vigor contra o autor do crime.

Segundo testemunhas, o suspeito seria Ian de Jesus Oliveira, de 26 anos, que foi visto em frente a casa da vítima antes do crime. Um vizinho também relata ter visto Ian, na frente da residência de Daíra, quando chegava em casa.

Logo após adentrar a sua residência o vizinho relatou que escutou a mãe da vítima solicitando socorro e foi ajudá-la. Quando chegou na casa da vítima viu Ian golpeando Daíra com uma faca.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), em Maio, Ian já teria atentado contra a vida de Daíra, entretanto, ela não quis registrar boletim de ocorrência. Ele já possuía um histórico criminal que inclui passagens por furto, infrações da Lei Maria da Penha e dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação.

Ian de Jesus Oliveira, de 26 anos, foi preso em Formosa, “a operação teve início com uma intensa investigação conduzida pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que rapidamente identificou o suspeito, o que desencadeou as ações para sua captura. Com base nessas informações, a PMGO foi acionada e deteve o indivíduo, o qual foi localizado em Formosa-GO”, informou a PCDF.

Comentários