fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Vídeos prometem revelações explosivas caso ocorra prisão de Bolsonaro e Malafaia

Reprodução
Reprodução

O pastor Silas Malafaia foi entrevistado nesta quinta-feira, 28, pelo jornalista Júlio Ribeiro, na rádio Mais Brasil, no YouTube e afirmou que se for preso vídeos dele serão divulgados, disse também que o mesmo vale para o ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Eu não tenho medo de ser preso nenhum. Eu estou preparado psicologicamente, emocionalmente, fisicamente. E ainda vou dizer para vocês, tem um vídeo meu gravado nas mãos de algumas pessoas. Se me prenderem, amigo, a coisa vai ficar bonita ao contrário. Até nisso eu tô preparado. E até Bolsonaro[…] tem vídeos gravados que ser for preso, vão ser soltos[os vídeos]. E aí, os caras vão ver o problema que eles vão arrumar. Se eu tivesse medo, eu não falava o que falei na Paulista, eu não chamava Alexandre de Moraes de ditador da toga”, afirmou o pastor.

Sobre a manifestação de 25 de fevereiro, Malafaia disse que o evento gerou preocupação entre os ministros do STF.

“Estavam preocupados com o que ia acontecer na manifestação e o que ia ser dito lá. Eu garanto para vocês, eu garanto. Eu só não vou entrar em detalhe aqui para não comprometer pessoas, mas que ficaram assustados com o que aconteceu e preocupados antes do evento eu garanto.”

Malafaia disse que ainda há outras coisas para acontecer.

“Quando você quer conquistar algo, muitas vezes não é na primeira vez. É um passo, outro passo, outro passo até, sabe, até chegar na porta deles. Eles podem não ter tido nenhuma reação, mas eles sentiram. E foi apenas um ato, apenas um ato e ainda tem coisas, ainda tem outros atos que vão acontecer. Tem outras coisas que vão acontecer.”

Malafaia também disse que outras manifestações devem ser convocadas. Destacou também que a solução para o cenário político caótico do Brasil é o povo na rua.

Comentários