Que o Partido dos Trabalhadores é violento e não se preocupa com as mulheres isso todo mundo já sabe, mas o que está acontecendo agora é que os seus asseclas já falam publicamente que precisam “destruir” seus opositores políticos, em especial, uma mulher.
Isso foi exatamente uma fala feita pela coordenadora do Sinasefe (Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica), Elenira Vilela, durante uma live com o ex-presidente do PT, José Genoíno.
Vilela já foi pré-candidata a deputada federal por Santa Catarina em 2018.
Durante a live, a petista afirmou que é importante para a legenda “destruir” Michelle Bolsonaro, a ex-primeira dama da República.
“Ela [Michelle] é uma carta chave. E se a gente não arrumar um jeito de destruir ela politicamente, e quiçá de outras formas, jurídica, por exemplo, comprovando os crimes e tornando ela também inelegível, nós vamos arrumar um problema para a cabeça”, disse Elenira.
A transmissão da live aconteceu pelo site Opera Mundi ao fim de dezembro de 2023, mas só ressurgiu nas redes sociais nesta semana.
Na ocasião, Elenira destaca que Michelle possui um poder de comunicação forte e é um nome muito melhor que o de Bolsonaro. “Quem tem dificuldade de falar com o povo, hoje, no Brasil, sejamos objetivos, somos nós [integrantes da esquerda]. Se você observar como ela [Michelle] mobiliza as pessoas, ela é infinitamente melhor que o Bolsonaro”, disse.