fbpx
Pesquisar
Close this search box.

“A leviandade desse presidente beira à insanidade”, dispara Bia Kicis sobre os ataques de Lula a Ibaneis e Bolsonaro

Deputada Bia Kicis - Foto: Ag: Câmara
Deputada Bia Kicis - Foto: Ag: Câmara

A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de “irresponsável” por acusar o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), e o presidente Jair Bolsonaro (PL) de conluio para as invasões golpistas à Praça dos Três Poderes, em Brasília, em 8 de janeiro.

Em um post no Twitter, Bia Kicis disse que Lula está “sem nenhuma prova” para fazer as acusações e que ele está “ensaiando o pedido de prisão com a qual ele sonha”.

“A leviandade desse presidente beira à insanidade. Sem nenhuma prova acusa o governador do DF, o Presidente e a PMDF de conluio para os atos dos dias 12/12/22 e 08/1/23. E ainda pede a prisão do governador, já ensaiando o pedido de prisão com a qual ele sonha, todos sabemos. É um total irresponsável”, escreveu Kicis.

A declaração de Lula ocorreu em uma entrevista à jornalista Natuza Nery, da GloboNews, no dia 05 de janeiro. Na entrevista, Lula disse que “não há dúvida” de que houve conluio entre Bolsonaro, Ibaneis e a Polícia Militar do Distrito Federal para as invasões.

“Não há dúvida que houve conluio entre o presidente, o governador e a Polícia Militar. O governador deixou a polícia fazer. Ele não fez nada para evitar. Ele sabia que ia ter manifestação, sabia que ia ter confusão e deixou a polícia fazer”, disse Lula.

 

Comentários