O TSE contratou artistas e celebridades para uma campanha para incentivar jovens de 16 a 18 anos (facilmente influenciáveis pelos seus ‘ídolos’) para tirar seus títulos de eleitores.
– Adivinha quem foram os artistas contratados? TODOS artistas que depois declaram o voto no Lula, portanto TODOS de esquerda.
– Advinha quem gerenciava uma parte significativa desses artistas? A MYND8!
– Adivinha qual página fazia campanha aberta para o Lula? A CHOQUEI!
A revista Veja, antes das eleições escreveu o seguinte sobre esse momento:
“O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) comemorou, nesta quinta-feira, 5, os números recordes de novos eleitores jovens, de 16 a 18 anos, que se cadastraram para poder votar nas eleições de outubro. Foram 2.042.817 novos eleitores nessa faixa etária entre janeiro e abril deste ano, um aumento de 47,2% na comparação com os que tiraram o título no mesmo período de 2018.”
A matéria continua: “Agradeço a cada um, influenciador ou não, famoso ou não, brasileiro ou não, jovem ou não, que criou conteúdos nas redes sociais para chamar a atenção de todos para a regularização do título”, disse Fachin, acrescentando que o trabalho da imprensa tem sido fundamental para o combate à desinformação.”
Coincidentemente, Lula venceu Bolsonaro justamente com essa vantagem de cerca de 2 milhões de votos.
O TSE usou dinheiro público, para contratar uma agência que possui majoritariamente celebridades de esquerda, onde a CEO incentiva seus agenciados a se posicionarem politicamente e isso resultou no ingresso de mais de 2 milhões desses jovens para votarem nas eleições de 2022.
Por: Adalex Góis