O colunista Aguirre Talento, do UOL, revelou que a “PF traça roteiro para fechar investigações contra Bolsonaro”.
Em sua coluna, o jornalista afirmou que a Polícia Federal trabalha para concluir no início do próximo ano os inquéritos das fake news e das milícias digitais e que, na avaliação dos investigadores, já há elementos suficientes para indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro por “delitos cometidos ao longo dos últimos quatro anos”.
O caso deve cair justamente nas mãos do novo procurador-geral da República, Paulo Gonet, indicado por Lula.
O colunista afirma com todas as letras: “Caso ele seja alvo de uma condenação criminal, a depender do nível da sua pena, Bolsonaro poderia até mesmo ser preso.”
Ele ainda continua: “A PF, agora, busca finalizar as diligências sobre esses temas para identificar quais condutas criminosas serão imputadas a Jair Bolsonaro. Essa apuração inclui a análise das quebras de sigilo bancário, de informações de cooperação internacional com os Estados Unidos e o conteúdo de celulares apreendidos.”
Vale ressaltar que, há semanas, Bolsonaro tomou conhecimento de um plano para prendê-lo. Agora, essa informação vazado pelo UOL praticamente “armou” o ex-presidente.
Junto há isso, Janja afirmou recentemente que “se tudo der certo”, Bolsonaro logo estará preso.
Desde então, Bolsonaro estaria preparando uma forte “reação” e acredita que uma eventual prisão mobilizaria seus apoiadores, fazendo com que se sintam perseguidos e saiam às ruas em protesto, como já vem acontecendo. Uma “carta na manga” para um grande levante.
O ex-presidente tem trabalhado nos bastidores para evitar sua condenação e prisão.
Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime”, que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um “documento”, já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as possíveis manobras do “sistema” para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as ‘tramoias’ da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais… Está tudo documentado.
Obviamente, esse livro está na “mira” da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro…
*Jornal da Cidade Online