fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Vídeo mostra momento em que cantor gospel passa mal e morre

Imagens: Reprodução
Imagens: Reprodução

Um vídeo divulgado nas redes sociais registrou o momento em que o cantor Pedro Henrique, de 30 anos, caiu enquanto fazia um show, na noite desta quarta-feira (13), na cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia. Apesar de ter sido socorrido e levado a uma policlínica próxima, o músico acabou morrendo.

A causa da morte não foi divulgada oficialmente, mas membros da banda informaram que Pedro teria sofrido um infarto.

A informação sobre a morte do cantor foi confirmada pela gravadora Todah Music, da qual Pedro fazia parte. Em nota, a gravadora destacou que o artista era “um jovem alegre” e elogiado por todos que o conheciam. O músico deixa a esposa Suilan Barreto e a filha Zoe, de apenas 1 mês e meio de idade.

– Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão neste Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto! Cremos que Pedro terá um lugar de destaque no grande Coro Celestial! – diz a nota da gravadora.

Pedro tinha viajado para um show na cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia. Ainda não foi informada a data e o local de sepultamento do cantor. Nas últimas semanas, ele vinha celebrando o recente nascimento de Zoe e uma de suas últimas postagens foi justamente sobre a passagem de um mês do nascimento da filha.

Assista:

Sobre Pedro


Nascido em lar cristão, Pedro Henrique começou a dar seus primeiros passos na música ainda aos 3 anos de idade, quando fez oficialmente sua primeira apresentação pública, segundo a gravadora Todah Music. A carreira profissional do cantor, por sua vez, começou em 2015, quando ele passou a postar covers em seu canal do YouTube.

Desde então, os vídeos do artista se destacaram e chamaram a atenção do público e de um grande produtor musical, que propôs gravar seu primeiro trabalho. Esse primeiro projeto, no qual ele fazia parte de uma banda, resultou no lançamento do álbum intitulado Grande é o Senhor. Em 2019, Pedro deu início à carreira solo.

Comentários