O secretário de Cultura e Economia Criativa, Claudio Abrantes, reiterou, nesta segunda-feira (11), sua contínua afiliação como um dos membros do Partido Social Democrático no Distrito Federal (PSD-DF).
Anteriormente, imagens com fotos circularam nas redes sociais e noticiado aqui no DFMobilidade, sugerindo que o ex-deputado distrital teria deixado o partido para se juntar ao Agir-DF, uma ação que o político negou veementemente.
Recomendamos para você:
“NÃO HOUVE NADA DISSO. FUI A UM ALMOÇO DE AMIGOS E, DE FATO, RECEBI O CONVITE, MAS NÃO HOUVE QUALQUER DECISÃO DE MINHA PARTE, NEM ASSINATURA DE FICHAS DE FILIAÇÃO. AFINAL, O MOMENTO EXIGE QUE ME DEDIQUE À CULTURA E AO DISTRITO FEDERAL”, Afirmou em consulta.
Ex-presidente da Companhia de Habitação (Codhab-DF) e policial civil de carreira, Claudio Abrantes conquistou uma votação expressiva no ano passado para a Câmara Legislativa, tornando-se o primeiro suplente do PSD, partido presidido na capital pelo empresário e ex-governador Paulo Octávio, apesar dos 20.254 votos recebidos.
Apesar das especulações sobre sua possível mudança partidária, Claudio Abrantes destaca que sua prioridade no momento é promover a cultura e contribuir para o desenvolvimento do Distrito Federal.