Lula diz que qualquer cidadão que fizer “bravata na rua” será chamado à delegacia

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a falar, na tarde desta segunda-feira (8/8), sobre as ameaças de morte que recebeu recentemente. O mandatário prometeu que “qualquer cidadão que ficar fazendo bravata” será “convocado na delegacia”.

“Aqui, nessa cidade, tinha um cara que foi preso porque disse que ia me matar. Eu sou um homem de muita fé e tenho consciência do papel que eu jogo nesse país. Cachorro que late não morde! Qualquer cidadão que ficar fazendo bravata na rua, ‘eu mato, eu bato, eu pego ou eu atiro’, vai ser chamado na delegacia para colocar um depoimento”, discursou o presidente.

Segundo Lula, as pessoas têm o direito de falar “bobagem”, mas sem ofender os outros. “Eu não preciso de gostar do meu vizinho, tenho apenas que respeitar. É esse Brasil que nós vamos queremos criar”, disse.

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.