Durante reunião do PL na manhã desta quinta-feira (06), o governador de São Paulo (SP), Tarcísio de Freitas (Republicanos), defendeu a reforma tributária do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em reunião do PL ao lado de Bolsonaro, o governador de SP, Tarcísio de Freitas, defendeu nesta manhã (06) a reforma tributária do governo:
Já Bolsonaro foi contundente: “Acho arriscado pra direita abrir mão da reforma tributária. Se vocês acham que a reforma tributária não é importante, não vota, pô”, disse o ex-presidente.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, reduziu a oposição à proposta e se disse concordar com “95% do que está sendo discutido”. O governador deu a declaração após se reunir com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, nesta quarta-feira (5).
“Um pouco do que eu tava tentando explicar, nós não podemos perder a narrativa, eu acho que a direita não pode perder a narrativa de ser favorável à reforma tributária. Se não, a reforma tributária acaba sendo aprovada e quem aprovou?”, indagou o governador, que estava ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“A grande questão é construir um bom texto”, afirmou Tarcísio de Freitas durante a reunião.