fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Dallagnol anuncia viagem aos EUA e redes falam em fuga, mas ele diz que retorna

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Menos de 15 dias após a Mesa Diretora da Câmara confirmar a cassação de seu mandato como deputado federal, o ex-procurador-chefe da Lava Jato, Deltan Dallagnol (Podemos-PR), foi para os Estados Unidos, segundo publicação feita nos stories de seu perfil no Instagram por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (19).

A informação foi publicada na Revista Fórum, que afirma que Deltan “fugiu”. No entanto, a situação não é real, pelo fato de o ex-deputado não ser procurado, portanto não pode ser considerado foragido.

Na foto da viagem, Dallagnol aparece sorridente com o passaporte nas mãos sinalizando um painel que indica o embarque para um voo com destino a Chicago, nos EUA. “Novas aventuras”, escreveu ele na publicação.

A assessoria do ex-parlamentar afirmou à coluna que ele, na verdade, embarcou para os EUA para participar da Acton University, uma conferência que debate temas como teologia, filosofia, empreendedorismo e desenvolvimento internacional.

Ele foi acompanhado da mulher, Fernanda —mas os três filhos ficaram no Brasil. O casal, diz a assessoria, pode esticar a viagem aos EUA até julho, mas depois retorna a Curitiba.

Comentários