fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Arruda faz Caminho de Santiago, “Muita montanha, muita subida, muito difícil”

"No caminho da oração" escreveu Arruda: Foto da rede social
"No caminho da oração" escreveu Arruda: Foto da rede social

O ex-governador José Roberto Arruda é resiliente. Ele está fazendo o Caminho de Santiago e tem postado vídeos relatando as dificuldades da caminhada.

O Caminho de Santiago de Compostela firmou-se como uma das rotas mais famosas de peregrinação e turismo religioso do mundo. Além da importância de um trajeto que leva aos restos mortais de um dos apóstolos de Cristo, São Tiago, o roteiro passa por cenários encantadores da Europa, incluindo vilarejos medievais, florestas, litoral e morros.

O ex-governador e político brasiliense tem feito vídeos curtos em que relata a dificuldade de concluir o percurso frequentado por milhares de peregrinos em oração e reflexão espiritual.

Arruda tem enfrentado dificuldades para voltar à vida pública, pois a justiça tem impedido. Nesta semana, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Kassio Nunes Marques, derrubou a suspensão de duas ações contra o ex-governador José Roberto Arruda por improbidade administrativa.

Assim como em sua jornada no Caminho de Santiago, José Roberto Arruda está pronto para enfrentar e vencer as dificuldades judiciais que surgiram em sua vida. Sua resiliência é notável, pois mesmo diante dos desafios mais árduos, ele não se deixa abater e mantém a convicção de que pode alcançar a justiça e a verdade.

Aos 69 anos, Arruda é um verdadeiro vencedor. Sua determinação em superar obstáculos políticos e pessoais é uma fonte de inspiração para todos nós. Ele mostra que, independentemente das dificuldades que surgem em nosso caminho, é possível alcançar o sucesso e fazer a diferença na sociedade.

José Roberto Arruda foi quase tudo na pólitica é um conquistador e resiliente, assim como será no Caminho de Santiago. Passando por dificuldades, em algum momento ele vencerá as inúmeras batalhas judiciais. Não ficará pelo caminho.

 

Por *Hamilton Silva – editor-chefe do Portal DFMobilidade, jornalista há 12 anos, economista e diretor de Relações Institucionais da Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP)

Comentários