fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Chacina DF: Três corpos são encontrados em cisterna

Foto: Divulgação/CBMDF
Foto: Divulgação/CBMDF

Na noite dessa segunda-feira (23/1), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), em operação conjunta com a Polícia Civil (PCDF), encontrou mais três corpos em uma cisterna de uma casa abandonada, no Núcleo Rural Santos Dumont, em Planaltina-DF.

Os corpos são de duas mulheres e um homem. A PCDF suspeita que os corpos sejam de mais vítimas da chacina da família da cabelereira Elizamar da Silva, 39 anos.

Doze militares do Grupamento de Busca e Salvamento e dois cães farejadores trabalharam nas buscas. Os militares trabalharam na escavação de uma fossa séptica seca que estava coberta com terra e localizaram os três corpos. O local e os corpos ficaram aos cuidados da PCDF para a realização de perícia.

Até o momento, foram encontrados sete corpos: da cabeleireira Elizamar da Silva e os três filhos; do sogro de Elizamar, Marcos Antônio Lopes de Oliveira; e da sogra e da cunhada, Renata Juliane Belchior e Gabriela Belchior de Oliveira, respectivamente.

Thiago Gabriel Belchior, marido de Elizamar; Claudia Regina Marques de Oliveira, ex-mulher de Marcos Antônio; e Ana Beatriz Marques de Oliveira, filha de Claudia e Marcos Antônio, ainda estão desaparecidos.

No total, três homens estão presos por participação na chacina. A PCDF busca pelo quarto suspeito: Carlomam dos Santos Nogueira, 26 anos, que é considerado foragido.

Comentários