fbpx
Pesquisar
Close this search box.

PCDF descarta envolvimento de pai e filho em morte de família no DF

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (18/1), após a localização de um corpo masculino no cativeiro em Planaltina, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) descartou ou envolvimento de pai e filho na morte dos seis corpos encontrados.

Segundo o delegado Ricardo Viana da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), tudo indica que Gideon, Horácio e Fabrício se juntaram para subtrair os valores e matar os integrantes da família.

“Agora, trabalhamos com a tese de que Gideon, Horácio e Fabrício se associaram, subtraindo valores da família e ceifando as vítimas uma a uma. Com a localização desse sétimo corpo a coautoria fica prejudicada. Os membros desaparecidos não praticaram o crime juntos e não estavam em conluio com as três pessoas presas”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o Delegado, o crime deve ter sido motivado porque os acusados souberam da circulação de uma grande quantia de dinheiro pela venda de imóveis na família. ““É uma questão patrimonial. Eles moravam a mesma chácara que a família, sabiam da rotina deles e bolaram o crime”, detalha.

A tese ganha força porque a coautoria fica prejudicada, porque pai e filho, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54 e Thiago Gabriel Belchior, 30, respectivamente não estavam em conluio com os três assassinos.

Comentários