Na manhã desta quarta-feira (14) o general da reserva Paulo Chagas voltou a cobrar do Presidente da República Jair Bolsonaro (PL) que cobre do TSE o Código Fonte.
O general usou sua conta do Twitter no último dia 07 para exigir do mandatário brasileiro que cobrasse de Alexandre Moraes o Código Fonte que poderia revelar uma eventual falha ou fraude no segundo turno das eleições.
Paulo Chagas voltou ao Twitter nesta manhã para dizer que: “Nada nem ninguém pode parar o Brasil ou tirá-lo dos trilhos da democracia!”.
Ele disse ainda: “Bolsonaro tem ainda 17 dias para comprovar ou negar o resultado da eleição!”, contando o tempo em que o presidente terá poder para cobrar informação do Código.
“Se o CÓDIGO FONTE da apuração provar que houve fraude, novas eleições serão convocadas pelo Presidente da Câmara dos Deputados”. Reforçou o general.
Se o CÓDIGO FONTE da apuração provar que houve fraude, novas eleições serão convocadas pelo Presidente da Câmara dos Deputados.
Bolsonaro tem ainda 17 dias para comprovar ou negar o resultado da eleição!
Nada nem ninguém pode parar o Brasil ou tirá-lo dos trilhos da democracia! pic.twitter.com/h6vmhyNAdN— General Paulo Chagas (@GenPauloChagas) December 14, 2022