fbpx
Pesquisar
Close this search box.
|

Luis Miranda: Trocou Bolsonaro e Brasília acabou sendo esquecido nas urnas

Foto: Reprodução/Agência Câmara
Foto: Reprodução/Agência Câmara

O resultado das eleições trouxe novos nomes e suprimiu outros candidatos. Um deles foi o deputado federal Luis Miranda (Republicanos), que foi eleito na onda bolsonarista em 2018 e foi um dos personagens da CPI da Covid-19, mas em 2023 estará sem mandato.

Luis Miranda USA como é conhecido, decidiu trocar o domicilio eleitoral do DF para São Paulo e teve desempenho de apenas 8.931 votos. O ainda parlamentar foi atropelado por nomes como Kid Bengala, que somou mais de 10 mil apoios.Chegando apenas na suplência em seu partido. Entretanto, não aparece nem nos 10 primeiros, com pouquíssimas chances de assumir uma cadeira na Câmara.

Miranda, que foi chamado de “estelionatário”  em reunião oficial da Câmara, ficará sem foro privilegiado e sem as mordomias que havia prometido abrir mão, mas desfrutou ao longo de seu mandato. Em suas redes sociais, Miranda foi hostilizado desde o resultado das eleições. Como resposta, em uma postagem, insinuou que sua pífia votação foi ocasionada por fraudes nas urnas eletrônicas. Miranda, vale lembrar, que foi considerado traidor por bolsonaristas.

 

Comentários