fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Durval Barbosa, delator da Operação Caixa de Pandora é esfaqueado pela própria mulher

Durval Barbosa - Foto: reprodução das redes sociais.
Durval Barbosa - Foto: reprodução das redes sociais.

O delator da Operação Caixa de Pandora e ex-delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Durval Barbosa Rodrigues, de 70 anos, foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira (19), em seu apartamento, na quadra 114 da Asa Sul.

Segundo a PCDF, a principal suspeita é a esposa de Durval, Fernanda Barbosa, que está depondo na 1ª Delegacia de Polícia.

Ao chegar no apartamento, a Polícia Militar do DF (PMDF) encontrou Fernanda com lesões pelo corpo e ela própria teria afirmado à polícia que teria esfaqueado o marido para se defender de agressões.

Além de ex-delegado, Barbosa também foi ex-secretário de Relações Institucionais do Governo do Distrito Federal (GDF) no governo de José Roberto Arruda (PL).

Acusada de esfaquear o delator da Caixa de Pandora, Durval Barbosa Rodrigues, 70 anos, a esposa dele, Fernanda Barbosa, 26, seria internada em uma clínica psiquiátrica nesta terça-feira (20/9). Segundo a mãe da autora do crime, Rosa Cleonice de Jesus, 45, a filha vinha tomando remédios desde o começo do ano, quando perdeu uma gravidez de gêmeos.
O “arquivo vivo”, Durval Barbosa recentemente sofreu AVC e infarto na noite de sábado (13/8) e duas artérias obstruídas.
Devido a facada ele está internado no HRAN de Brasília.

Durval ainda foi delator durante a Operação Caixa de Pandora, em 2009.

Comentários