Justiça manda penhorar 10% do salário do deputado Luis Miranda

Foto: Reprodução/Agência Câmara
Foto: Reprodução/Agência Câmara

Nesta terça-feira (13/9), o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) decidiu pela penhora de 10% do salário do deputado federal Luis Miranda (Republicanos). A decisão ocorreu dentro de um processo de financiamento de uma BMW.

O deputado que representa Brasília e em 2022 disputará o pleito por São Paulo teve uma derrota na 17ª Vara Cível de Brasília, onde, Gessi Terezinha Lisboa Kosmalski financiou uma BMW de modelo X6 para o parlamentar, mas cobra o valor do veículo judicialmente. O magistrado do caso determinou a penhora do salário até que o valor do veículo seja pago. As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com a transparência do congresso, o deputado tem vencimentos brutos de R$ 33,7 mil e com os descontos passará para R$ 21,5 mil.

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.