fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Eleições 2022 | Durante caminhada de Grass militância ataca comerciante em Planaltina

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Militantes da Federação PT/PV passaram em frente a uma loja de variedades e foram provocados pela empresária

Militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e uma comerciante de Planaltina bateram boca durante ação que pedia votos para o candidato ao GDF Leandro Grass (PV). Na tarde desta sexta-feira (19/8), o postulante ao Buriti visitou o comércio local. A confusão aconteceu logo após o candidato deixar o ato, por volta das 15h30.

Tudo começou quando apoiadores do PT, vestidos de vermelho, passaram em frente a uma loja de variedades. Ao ver a militância, a comerciante começou a gritar. “Sua bandeira é vermelha, aqui essas pragas não entram. Quero ver entrar”, disse a empresária. Indignados, os participantes do ato entraram na loja para cobrar explicações.

A lojista pediu para os ativistas se retirarem, uma das participantes argumentou que queria ser tratada com respeito, já que era uma cliente. “Eu sou cliente, devo ser tratada com respeito”, argumentou. “Deixe de falsidade. Quem entra num lugar em que não é bem-vindo?”, retrucou a comerciante.

Após alguns minutos de discussão, os petistas deixaram a loja.

Campanha

Na ocasião, o postulante ao Palácio do Buriti passou de loja em loja distribuindo panfletos, pedindo votos e cumprimentando os comerciantes.

*Com Informações do Metrópoles

Comentários