Ex-ministro do STF diz votar em Bolsonaro contra Lula

Foto: José Cruz/Agência Brasil
Foto: José Cruz/Agência Brasil

Em entrevista nesta quinta-feira (11), o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello disse que em um eventual segundo turno com o ex-presidente Lula votaria em Bolsonaro.

De acordo com o ex-ministro, o motivo seria a alternância de poder e o longo período em que o PT esteve no poder.

Não imagino uma alternância para ter como presidente da República aquele que já foi durante oito anos presidente e praticamente deu as cartas durante seis anos no governo Dilma Rousseff (PT). Penso que potencializaria o que se mostrou no governo atual e votaria no presidente Bolsonaro, muito embora não seja bolsonarista”, afirmou.

Marco Aurélio apontou a escolha de ministros como ponto positivo do governo Bolsonaro. “Cito, por exemplo, a atuação, que é digna de elogio, do ministro da Fazenda, Paulo Guedes. Se formos realmente fazer um levantamento, vamos ver que houve práticas de atos positivos buscando dias melhores.”

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.