fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: Homem mata duas pessoas no DF por conta de bola chutada em carro

Foto: Divulgação/PCDF
Foto: Divulgação/PCDF

Na última sexta-feira (5/8), um homem de 24 anos foi preso acusado de matar duas pessoas por conta de uma bola chutada no carro dele. O crime ocorreu em maio, na QNO 19/20, em Ceilândia, e foi registrado por câmeras de segurança.

Pelas imagens é possível ver o momento em que uma vítima, já baleada, correu para escapar do criminoso. Em seguida, o homem, que estava em um carro branco, ainda desceu, se aproximou da vítima e deu várias facadas nele (veja abaixo).

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), essa vítima foi quem chutou a bola no carro do assassino. Momentos antes do esfaqueamento, o criminoso já tinha baleado a vítima e ainda atirou contra um outro homem que não tinha envolvimento com a briga, mas foi baleado porque estava presente no local. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

A prisão do acusado foi resultado de mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Ceilândia. Os policiais da 24ª DP ficaram a campana em Luziânia, Entorno do DF, por vários dias e encontraram o criminoso na casa da namorada. De acordo com a PCDF, o homem tem ligações com a facção criminosa Comando Vermelho.

Assista:

Comentários