fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Homem mata mulher a facadas após vê-la conversando com outro no DF

Foto: Divulgação/PCDF
Foto: Divulgação/PCDF

Nessa segunda-feira (1º/8), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu Fabrício Lima de Araújo, 27 anos, acusado de matar a companheira, Jakeliny Neres Ferreira, de 46 anos, com pelo menos quatro facadas. O feminicídio ocorreu na noite de domingo (31/7), na quadra 1 da Fazendinha, na região do Itapoã.

De acordo com a investigação, o homem mantinha um relacionamento com a vítima há apenas três semanas, e confessou que esfaqueou a companheira porque viu ela conversando com outro homem pelo celular. Ele foi encontrado de malas prontas para fugir, no Condomínio RK, em Sobradinho, e levado à 6ª Delegacia de Polícia.

Segundo os policiais, ele ainda contou que, “antes da morrer, a mulher o abraçou e pediu que ele parasse com a agressão”. O homem foi encontrado com a ex-mulher, Claudenice Braga Magalhães, de 43 anos, que também estava com bagagens em mãos, pronta para fugir com ele.

Jakeliny Neres Ferreira, 43 anos – Reprodução/Facebook

Fabrício ligou para a ex-companheira logo após cometer o crime, na noite de domingo. Na ocasião, o jovem disse que tinha “furado” Jakeliny, pois ela estava falando com outro homem. Os dois, então, se encontraram, no intuito de fazerem as malas e fugirem. Neste momento, foram presos. Na hora, ele confessou aos policiais que era mesmo o autor do crime.

A comparsa do autor do feminicídio disse que estava grávida de Fabrício e havia sido abandonada havia cerca de três semanas, quando ele assumiu o novo relacionamento. No momento da prisão, ela ainda tentou quebrar o celular que continha provas do crime, mas foi contida.

Comentários