fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Homem mata adolescente no DF após discussão por causa de freio de mão

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos, identificado como Erisvan Rodrigues da Silva (foto em destaque), é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acusado de matar com uma facada um adolescente de 16 anos, em Brazlândia, no dia 26 de maio. Segundo investigações da 18ª DP, uma discussão por causa do freio de mão do carro teria motivado o crime.

No dia do crime, o homem estava na companhia do menor e de outras pessoas na Vila São José. O grupo havia acendido uma fogueira e, em seguida, decidiram ir embora. Na volta para a casa, Erisvan pediu ajuda do adolescente e a um amigo para que eles empurrassem e darem partida no carro.

Em determinado momento, um amigo da vítima procurou o freio de mão, mas não achou. Já irritado, o adolescente teria comentado que “essa porcaria de carro nem freio de mão tem”. Revoltado com o comentário, Erisvan pegou uma faca e atingiu a vítima no tórax. O garoto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Erisvan disse ainda zombando: “Está aí seu freio de mão. Ele conseguiu fugir no carro e voltou posteriormente para ameaçar todas as testemunhas e ainda conferir se o menino tinha morrido mesmo”, informou o delegado Mozeli da Silva.

De acordo com o delegado Mozeli, há também a possibilidade de o crime ter sido premeditado. O autor é procurado pela polícia e, por isso, teve a foto divulgada pela PCDF. A corporação pede para que, caso alguém saiba qualquer informação do paradeiro do homem, denuncie pelo número 197, da Polícia Civil.

Comentários