fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Elon Musk responde CEO do Twitter com emoji de cocô 💩

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O bilionário Elon Musk destacou, nesta terça-feira (17), que não dará continuidade à compra do Twitter caso a plataforma siga se recusando a exibir garantias sobre a quantidade de contas falsas da rede social. Para ele, essa informação é determinante para a saúde financeira da empresa.

“Ontem, o CEO do Twitter se recusou publicamente a mostrar provas de <5%. O acordo não pode avançar até que ele faça isto” frisou.

A aquisição está suspensa desde a última sexta (13). O magnata quer confirmar os cálculos de que o número de bots e spam representaram menos de 5% de seus usuários ativos diários monetizáveis ​​durante o primeiro trimestre deste ano. A empresa, entretanto, se nega a revelar como obteve os dados.

O CEO da Tesla considera prejudicial que os anunciantes e investidores não tenham informações contudentes sobre esse tema disponíveis a seu acesso. Na última semana, o magnata ponderou que há uma chance de que as falsas contas representem “mais de 90% dos usuários ativos diários”.

“Então, como os anunciantes sabem o que estão recebendo pelo seu dinheiro? Isso é fundamental para a saúde financeira do Twitter” pontuou Musk.

O atual CEO do Twitter, Parag Agrawal, e Musk chegaram a trocar farpas sobre esse mérito.

“Infelizmente, não acreditamos que essa estimativa específica possa ser realizada externamente, dada a necessidade crítica de usar informações públicas e privadas (que não podemos compartilhar). Externamente, nem é possível saber quais contas são contadas como usuários monetizados em um determinado dia” escreveu Agrawal.

O bilionário, por sua vez, se limitou a responder à mensagem com um emoji de cocô.

 Foto: Reprodução / Twitter

Com informações do Pleno News 

Comentários