CENSURA | Eduardo Bolsonaro tem live bloqueada pelo Instagram

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

Eduardo Bolsonaro (PL-SP) teve live bloqueada pelo Instagram na última quarta-feira (11). O deputado foi impedido de realizar transmissão ao vivo depois de violar as diretrizes da rede social.

No Twitter, ele compartilhou imagem mostrando a proibição e citou ainda o presidente da Venezuela: “Por algum motivo estou impedido de fazer lives e stories no Instagram. Eu devo ser uma ameaça maior do que o [Nicolás] Maduro…”.

O político foi proibido também de transmitir outras lives por período indeterminado. “Impedido de compartilhar vídeo ao vivo. As publicações da sua conta foram removidas recentemente por irem contra nossas Diretrizes da Comunidade, portanto, o compartilhamento de vídeos ao vivo foi temporariamente bloqueado”, diz nota do Instagram.

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.