fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Eleitor Brasiliense testemunha a ingratidão no Programa ‘Eleitoral’ do PSB

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os programas ‘eleitorais’ dos Partidos Políticos já estão sendo transmitidos pela TV aberta. Na semana passada, três partidos foram contemplados pela exibição de seus programas, o Republicanos, Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido dos Trabalhadores (PT). As inserções têm duração de 30 segundos, as terças e quintas no período de 19h30 às 22h30.

Na semana passada (ainda está no ar), o Partido Socialista Brasileiro teve o seu direito de transmitir o programa [Político Partidário] e os eleitores a “obrigação” de assistir.

Fato curioso, foi o PSB ter escolhido como candidato um professor sem nunca ter sido testado nas urnas. Até aí tudo bem. Mas para Rafael Parente ser pré-candidato a governador ele parece estar disposto a tudo inclusive à ingratidão.

O socialista, que foi acolhido pelo GDF no início da gestão Ibaneis em 2019, veio dos Estados Unidos, como um jovem em que Ibaneis acreditava ser um expert em gestão educacional. Ledo engano, e graças a expertise de Ibaneis em identificar os “trairas” e incompetentes logo foi exonerado.

Parente bateu de frente com o projeto de maior sucesso na educação do DF: Escola Militarizada que tem apoio maciço da população do Distrito Federal. O alto índice de aceitação é dado principalmente pelos pais de alunos das Instituições públicas.

Rafael Parente, picado pelo mosquito da  “política suja” deixou governo atirando e pior se debandou para o PSB onde hoje é pré-candidato de um pequeno grupo que “destruiu Brasília”.

Com pequena bandeira identitária o socialista usou o Programa Partidário para “exalar ingratidão”. Nos seus trinta segundos de Programa ele questiona as “tantas obras” do governo Ibaneis.

Em outro trecho do Programa Político Partidário o candidato do PSB se diz preocupado com as pessoas, mas não cita a “tragédia” que foi o governo do também socialista Rodrigo Rollemberg. “A ingratidão fecha Portas”.

 

Assista:

Comentários