IRMÃO DE JEAN WILLYS PODERÁ INVESTIGAR A MORTE DO EX-CAPITÃO DO BOPE NA BAHIA

milicianoAdrianoNobrega-868x630.jpg
FOTO: INTERNET

A corregedoria da Polícia Militar da Bahia – órgão responsável pela análise, investigação, solução e/ou encaminhamento de denúncias de crimes e infrações administrativas praticadas por policiais militares -, investigará, de acordo com o Jornal Hoje, se houve execução proposital do ex-capitão Nobrega.

Um dos membros da corregedoria é George Matos, irmão do psolista e ex-deputado federal Jean Wyllys. Em 2017, Matos – membro do coletivo Policiais Baianos Progressistas e pela Democracia – fez uma nota de repúdio ao então deputado federal Jair Bolsonaro, afirmando que o parlamentar era contra os direitos humanos.

Em 2018, Matos foi colaborador do evento esquerdista II Seminário Nacional dos Policiais Antifascismo, no Fórum Social Mundial, em Salvador.

Comentários

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.