fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Rafael Prudente invita militância emedebista para lutar pela reeleição de Ibaneis

Foto: Carlos Gandra/CLDF
Foto: Carlos Gandra/CLDF

Durante um evento organizado pelo “MDB Mulher”, na noite da última quarta-feria (6), Rafael Prudente, presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal e presidente do MDB local, fez um discurso de convocação da militância emedebista para marchar em torno da reeleição do governador Ibaneis Rocha, do seu partido, nas eleições do próximo ano.

Os militantes, que construíram o MDB ao lado de Tadeu Filippelli (presidente de honra da legenda), foram convocados por Prudente para se unirem ainda mais em torno do grande projeto de reeleição de Ibaneis. O presidente da Câmara Legislativa pediu ainda para que todos marchem por todas as cidades, levando a mensagem de um governo que tirou a capital federal da paralisia econômica e do atraso social.

Ao RadarDF, Rafael Prudente afirmou que o seu partido, está unificado entre os novos e antigos militantes, e que os eventos que vem ocorrendo nas regiões administrativas do DF é o início da pavimentação de uma longa caminhada dos emedebistas, para conquistar a vitória no pleito eleitoral do próximo ano.

“O nosso partido está preparado para reeleger o nosso governador e eleger uma grande bancada de deputados distritais, deputados federais, além de fazer um senador. Seremos vitoriosos não apenas só pelo discurso, mas pelas grandes entregas feitas pelo MDB nos últimos três anos à população do DF”, destacou.

O presidente do MDB local não poderia encontrar ambiente mais propício para iniciar uma pré-campanha, diante de duas novidades que contribuem para isso. A primeira delas é que os emedebistas estão estimulados e animados com as políticas públicas que tem a marca do partido nos quatro cantos do Distrito Federal.

A onda emedebista, que já passou pelo Paranoá, pelo Cruzeiro Novo na noite de ontem, e nesta quinta-feira, a partir das 19 horas, em Taguatinga, começa a impor, neste 1 ano e dois meses que faltam para as eleições de 2022, a sua ascendência de forma natural.

 

Comentários