fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Paco Britto critica aumentos sucessivos no preço da gasolina

Screenshot_20210823-190206_Facebook
Foto: Print da página do Acorda DF

Nesta segunda-feira (23),  aconteceu a retomada da  Sala de Imprensa da ABBP (Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno), entrevistando o Vice-Governador do Distrito Federal, Paco Britto (Avante).

O jornalista Khaio Peixoto do portal Acorda DF perguntou ao vice-governador: Quais ações estão sendo tomadas em relação ao preço da gasolina tendo em vista bom relacionamento com Bolsonaro? Paco criticou os preços e o aumento nos valores da gasolina e do gás de cozinha.

Segundo Paco Britto estes não possuem relação com a flutuação do dólar tendo em vista que a moeda está fixada em uma faixa de preço no mercado a bastante tempo, “em 7 meses tivemos um aumento de 50%, não faz sentido”, completou Paco.

O Vice- Governador declarou que o aumento na gasolina e no gás de cozinha devem-se a algo maior, e que são de responsabilidade do Governo Federal “não poderemos jogar a culpa para os estados”, Disse Paco Britto.

Foto: Print da página do Acorda DF

O vice governador Paco Britto (Avante) fez uma avaliação do cenário político eleitoral para 2022. Para ele, teremos uma polarização entre o governador Ibaneis Rocha e outro candidato, ainda não definido. Até o momento, nenhuma candidatura de oposição conseguiu musculatura eleitoral e apoios para se firmar como o antagonista eleitoral.

Faltando pouco mais de um ano para as eleições gerais, a oposição não consegue deixar um nome em evidência. O vice-governador destaca que os grandes partidos terão candidatos e que os três senadores deverão ser candidatos ao GDF no próximo ano. Será um cenário bem conturbado”, aponta.

Comentários