fbpx
Pesquisar
Close this search box.

BRB LANÇA SUPERA-DF, PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DA CRISE ECONÔMICA DO CORONAVÍRUS, LIBERA R$ 1 BI E OFERECE CARÊNCIA DE TRÊS MESES PARA PAGAMENTO DE OPERAÇÕES DE CRÉDITO

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

foto: internet
O BRB lança um programa amplo com o objetivo de oferecer aos seus cientes – pessoas físicas e jurídicas – soluções para minimizar os impactos econômicos provocados pela crise do coronavírus. Batizado de Supera-DF, o programa engloba a liberação de R$ 1 bi em linha de crédito destinada a vários setores da cadeia produtiva. Outra importante medida é a oferta de carência de três meses para o pagamento do crédito imobiliário e demais operações parceladas.
“A pandemia causada pelo coronavírus exige de nós todos responsabilidade e a adoção de medidas para minimizar os prejuízos. É o que o BRB, como banco da cidade, tem procurado fazer nesse delicado momento. O Supera-DF é isso, um conjunto de ações que reforçam nosso compromisso com o desenvolvimento social e humano”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A concessão de carência envolve uma série de produtos de crédito, com destaque para o Crédito Pessoal Parcelado e o Crédito Imobiliário. O Supera-DF prevê, no caso do financiamento imobiliário, a cobrança, durante a carência, apenas dos valores referentes ao seguro das operações (valor variável de acordo com a idade, saldo devedor e valor de avaliação do imóvel) e taxa de administração (R$ 25).
Para aderir ao programa de concessão da carência, no casos de pessoas físicas ou jurídicas, os clientes precisam estar adimplentes ou com atraso a partir do dia 18 de março.
Para solicitar a prorrogação por 90 dias, o cliente deve entrar em contato por meio dos canais digitais ou do Telebanco 3322-1515.
No caso dos novos contratos, realizados por meio do programa Supera-DF, a concessão da carência pode chegar a 12 meses, a depender do produto e das condições. Para pessoas físicas, o atendimento deve ser via os canais digitais do Banco. Aos clientes PJ, as agências do BRB têm equipes de plantão até o retorno do atendimento presencial.
Assessoria de Comunicação

Comentários