fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Em post enigmático, Bolsonaro cita ‘Daniel’ e sugere que é perseguido por autoridade que sofre chantagem

Foto reprodução
Foto reprodução

Na noite deste domingo (5), o presidente Jair Bolsonaro(Sem Partido) postou uma  mensagem enigmática nas redes sociais contendo texto subliminar. As publicações sugerem que ele próprio estaria sendo perseguido por uma autoridade que está sendo chantageada.

Nas mensagens, o presidente da República usa o codinome “Daniel” para se referir à pessoa que estaria praticando chantagem.

O presidente escreveu:

– Vamos supor uma autoridade filmada numa cena com menores (ou com pessoas do mesmo sexo ou com traficantes) e esse alguém (“Daniel”) passe a fazer chantagem ameaçando divulgar esse vídeo.

– Parece que isso está sendo utilizado no Brasil (importado de Cuba pela esquerda) onde certas autoridades tomam decisões simplesmente absurdas, para atender ao chantageador (“Daniel”).

– Quando nada têm contra seu alvo principal, vão para cima de filhos, parentes, e amigos do mesmo. – Inquéritos e acusações absurdas, … Daí quebram sigilos, determinam buscas e apreensões, decretam prisões arbitrárias, etc…

O mandatário brasileiro usou trecho do livro  ‘A vida secreta de Fidel’ para fundamentar a possível chantagem que uma autoridade brasileira estaria sendo vítima.

 

 

O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) Roberto Jefferson , nas redes sociais, interpretou o texto de Bolsonaro da seguinte maneira:

“O próximo escândalo que explodirá no Brasil, não guarda semelhança com a Vulgata. Não é Daniel na Cova dos Leões, mas Daniel na ALCOVA de um VEADO.”

“Um político comunista ligado à Cuba, que responde pelo codinome de Daniel, teria um filme feito pela polícia secreta cubana, onde um urubu, num quarto de hotel em Havana, aparece de saia levantada sendo sodomizado. O veado velho está sendo chantageado. Uma vergonha!”, Enfatizou Bob Jef

Comentários