fbpx
Pesquisar
Close this search box.

EM ‘LIVE’ ROBERTO JEFFERSON DIZ QUE O GOLPE ESTÁ EM CURSO

Screenshot_20200419-200427_YouTube.jpg
foto: internet -dfmobbilidade

A “briga” começa, segundo Jefferson, por causa da moral incorruptível de Jair Bolsonaro. Por várias vezes o entrevistador Oswaldo Estáquio, perguntou sobre o comportamento do ex-deputado Bolsonaro. 


O desenho do golpe: FALTA DE GOVERNABILIDADE É MOTIVO PARA O IMPEACHMENT.


1- O IMPEACHEMENT COMEÇA A SER DESENHADO QUANDO O PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, RODRIGO MAIA (DEM) ARQUIVA E DEIXA VENCER AS MEDIDAS PROVISÓRIAS QUE O CHEFE DO EXECUTIVO TEM ENCAMINHADO PARA REALIZAR SUAS AÇÕES GOVERNAMENTAIS.

PERGUNTADO SOBRE ESTE ESQUEMA, ROBERTO JEFFERSON PRESIDENTE DO PTB, AFIRMA QUE O IMPEACHMENT É UMA TROCA PELA APROVAÇÃO DA PEC 101 (PROJETO DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO).

 2 – PEC 102/2002 PROPORCIONA A REELEIÇÃO DE RODRIGO MAIA VIRAR PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS “AD ETERNUM” E GARANTE SUA REELEIÇÃO;

3 – A AJUDA DE R$100 BILHÕES, SEM FISCALIZAÇÃO E CONTROLE AO ESTADOS E MUNICIPIOS, APROVADO PELO CONGRESSO NACIONAL, FOI O PAGAMENTO PARA O IMPEACHEMENT. “ESSA TRANSFERÊNCIA FOI UM FUNDO ELEITORAL” AFIRMOU ROBERTO JEFFERSON.

O PROJETO DE CONSPIRAÇÃO E DERRUBADA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA  É ROBUSTO E ENVOLVE OS DOIS PODERES DO BRASIL: STF E PRESIDENTES DO SENADO FEDERAL E CÂMARA DOS DEPUTADOS. E AINDA TEM O SUPORTE DE  UMA DEZENA DE GOVERNADORES ENCABEÇADA POR JOÃO DÓRIA. 

O deputado Rodrigo Maia (DEM) já pediu ao presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, a protocolização do pedido de impeachment.

Comentários