fbpx
Pesquisar
Close this search box.

APESAR DO ALARDE NA GRANDE MÍDIA, PRESIDENTE BOLSONARO AFIRMA QUE SUAS FALAS GRAVADAS NÃO TEM NADA DEMAIS

planalto_rampa_bolsonaro%2B-dfmobilidade.jpg
DFMOBILIDADE

“Esse vídeo agora é a última cartada midiática usando da falácia e mentira para tentar achar que eu tentei interferir na Polícia Federal. Pelo amor de Deus!”

A grande mídia passou todo o dia e noite desta terça-feira (12) alardeando nova bomba contra o presidente Jair Bolsonaro. Depois dos traques de Sergio Moro (na demissão, no Jornal Nacional e na PF de Curitiba) e de Valeixo, pivô da encrenca entre o ex-ministro e o chefe do executivo, o torpedo da vez, grita a imprensa, é o trecho da reunião de ministros, em vídeo, que alguém vazou aos jornalistas, e, dizem, será exibido no JN.

Todos os grandes veículos cravaram que o conteúdo da filmagem é devastador. O assunto virou trend topic do Twitter. Ninguém espera menos que um crime, cabal e inegável, do presidente.

Ele, no entanto, em coletiva agora à noite, se disse “tranquilíssimo” quanto ao conteúdo do vídeo.

“Da minha parte, a parte tocante ao inquérito, tá liberado. Até a parte que tem um palavrão meu. Sem problema nenhum.” 
DFMOBILIDADE

Mais:


“A PF não está investigando a mim nem meus filhos. Não existe no vídeo eu falando de Superintendência da PF. O que estava falando lá é da minha preocupação com a minha segurança. Tem nada demais no vídeo. Estou tranquilíssimo.”

Na fala, Bolsonaro só fez ressalvas quanto a certos trechos da conversa com sua equipe que contêm temas de segurança nacional, trechos que, se vazados, poderiam comprometer o país.

“Este vídeo que está à disposição da Justiça, espero que as questões sensíveis de Segurança Nacional não se tornem públicas. Prejudica o Brasil.”

Leia também:
TOFFOLI AFIRMA QUE NUNCA VIU BOLSONARO DESRESPEITAR O STF

Comentários